Boca do Lixo

  • Rank #
  • Premiered: Jul 1990
  • Episodes: 8
  • Followers: 0
  • Ended
  • TV Globo
  • Monday at 22
  • Crime Drama Mini-series

Seasons:

You need to be logged in to mark episodes as watched. Log in or sign up.

Season 1
1x1
Episódio 1
Episode overview
Air date
Jul 17, 1990
Cláudia recebe flores de Henrique e decide dar uma chance para o rapaz. Cláudia recebe ameaças de uma pessoa do passado e percebe que pode ter entrado em uma cilada.
1x2
Episódio 2
Episode overview
Air date
Jul 18, 1990
Cláudia confronta Henrique e ele propõe um acordo com ela. Cláudia se entrega às seduções de Tomás. Tomás conta que Henrique está usando Cláudia para uma armação.
1x3
Episódio 3
Episode overview
Air date
Jul 19, 1990
Cláudia decide que irá se vingar de Henrique de forma definitiva. Henrique proíbe as viagens de Cláudia para São Paulo e ameaça a esposa. Tomás ajuda Cláudia a armar uma vingança.
1x4
Episódio 4
Episode overview
Air date
Jul 20, 1990
Carminha e Junqueira atrapalham os planos de Cláudia. Henrique confronta Cláudia sobre a traição e a beija. Cláudia consegue sua vingança. Delegado Ciro interroga Cláudia.
1x5
Episódio 5
Episode overview
Air date
Jul 24, 1990
Ciro passa a investigar o passado de Cláudia. Cláudia tenta conseguir um papel na televisão e pede ajuda a Junqueira. Ciro interroga Tomás. Ciro faz uma descoberta sobre Cláudia.
1x6
Episódio 6
Episode overview
Air date
Jul 25, 1990
Cláudia é ridicularizada na cidade por seu envolvimento com Tomás. Tomás conforta Cláudia. Ciro interroga Tomás na delegacia. Ciro flagra Cláudia no local da morte de Henrique.
1x7
Episódio 7
Episode overview
Air date
Jul 26, 1990
Cláudia ameaça Tomás e é levada para a delegacia. Cláudia coloca a culpa da morte de Henrique em Tomás. Cláudia recebe informações de Tomás. Ciro consegue a confissão de Cláudia.
1x8 Show finale
Episódio 8
Episode overview
Air date
Jul 27, 1990
Tomás tenta convencer Cláudia a viajar para o exterior. Cláudia fica desconfiada ao ver uma foto de Henrique com Tomás. Henrique se vinga de Tomás e Cláudia com um final trágico.

If there are missing episodes or banners (and they exist on TheTVDB) you can request an automatic full show update:

Request show update

Characters