Devi aver effettuato l'accesso per segnare gli episodi come guardati. Accedi oppure registrati.
Stagione 2024
2024x1 É O NOSSO FIM | PARTE 1: O identitarismo e o Congresso Nacional Episode overview
Data di messa in onda
Giu 30, 2024
"Este é um vídeo extremamente pessoal. Nele, faço um desabafo sincero e dolorido. Ao longo da minha trajetória, eu optei pela crítica e pela dúvida. Não posso, portanto, oferecer .. show full overview
"Este é um vídeo extremamente pessoal. Nele, faço um desabafo sincero e dolorido. Ao longo da minha trajetória, eu optei pela crítica e pela dúvida. Não posso, portanto, oferecer soluções. Sou um cético.
Espero que minhas palavras desesperançosas e desesperadas possam ser semente de algo bom dentro de você. Acredito que saber que não vamos vencer nos faz não temermos perder nada.
Eu espero que você seja feliz."
2024x2 É O NOSSO FIM | PARTE 2: A ideologia e o bem comum Episode overview
Data di messa in onda
Lug 07, 2024
"Esta é a continuação do meu desabafo iniciado no vídeo anterior. Neste vídeo, prossigo mostrando as situações que me afligem e me causam ceticismo.
Hoje, espero encerrar os temas .. show full overview
"Esta é a continuação do meu desabafo iniciado no vídeo anterior. Neste vídeo, prossigo mostrando as situações que me afligem e me causam ceticismo.
Hoje, espero encerrar os temas polêmicos que levantei ao longo desses anos – como o identitarismo, guerra híbrida e a realpolitik – e, desse modo, conseguir ir em frente na minha trajetória pública."
A televisão brasileira não perdeu nada no dia 17 de agosto de 2024, com a morte de Silvio Santos, porque o seu legado será eterno. Ele era um filho do Brasil e reafirmou o Brasil. Não há .. show full overview
A televisão brasileira não perdeu nada no dia 17 de agosto de 2024, com a morte de Silvio Santos, porque o seu legado será eterno. Ele era um filho do Brasil e reafirmou o Brasil. Não há brasilidade sem Silvio. Todos nós descendemos dele. Fomos feitos à imagem de Silvio Santos, a imagem do Brasil.
2024x4Ultimo episodio della stagione O PLANO MARÇAL Episode overview
Data di messa in onda
Ago 30, 2024
Pablo Marçal tem financiamento, conhecimento, persuasão e carisma. Ele é imparável? Talvez sim.
Pablo Marçal tem financiamento, conhecimento, persuasão e carisma. Ele é imparável? Talvez sim.
Se ci sono degli episodi e dei banner mancanti (e esistono su TheTVDB) puoi richiedere un aggiornamento automatico dell'intera serie: