Aqui Não Há Quem Viva
Era uma Vez uma Avaria (1x15)
:
Quando a caldeira do prédio mais louco de Portugal se avaria, só há uma solução: tomar banho de água fria até a caldeira estar arranjada. Mas é óbvio que, sendo a solução mais prática, é a única que nem sequer é considerada pelos inquilinos.
Invadir a casa de Rui e Cristina, os únicos com acumulador eléctrico de 120 litros e banheira com hidromassagem é, claramente, melhor.
Quanto a Pedro, a braços com uma loja de vídeo onde ninguém vai, o melhor é tornar-se empresário. Mas não por conta própria. Por conta de Sofia e de Luísa. Umas câmaras no andar delas, sem que elas saibam, uma ligação à Internet, e o negócio começa a rolar de vento em popa. Luísa descobre e fica furiosa mas Sofia nem tanto… e sempre é uma oportunidade para mostrar ao mundo on-line uma actriz em grande potência!
Pelo meio, Fernando sai do armário, assume a sua homossexualidade na empresa onde trabalha e não entra no desemprego! Mas Gustavo encarrega-se deste pormenor, sem querer.
Uma confusão de roupões de banho, câmaras de vídeo e notícias de jornal em mais um episódio de "Aqui Não Há Quem Viva!".