Floribella
Capítulo 7 (2x7)
:
Flor e Renatinha decidem ir ao internato para mais vez tentar tirar JP e Joca de lá. Ao conversar com Flor, Batuca tem uma idéia para tirar JP e Joca do internato: convidar a diretora para dar uma entrevista na rádio e assim deixar a barra livre no colégio.
Evaristo começa a dar lições à Delfina de como ser rainha de Krikoragán e fala que ela deverá mostrar que é uma excelente dona de casa.
Várias garotas aparecem na peixaria em que Guto e Betinho trabalham.
Flor pede ajuda ao Conde para tirar JP e Joca do colégio interno, mas os dois acabam discutindo.
Joca, Leca e JP entram na cozinha do internato para pegar comida para o coelho Abid.
O Conde Máximo diz a Luciano, disfarçado como Roberto Carlos, que quer se livrar o quanto antes da tutela das Fritzenwalden.
Flor declara a Delfina que não se interessa pelo Conde, mas mesmo assim Delfina lhe faz ameaças.
Malva e Pacheco decidem ir ao shopping fazer compras.
Durante as lições de como ser uma rainha de Krikoragán, Delfina queima uma das camisas do Conde.
Betinho chega ao internato, disfarçado de maestro e se oferece à Diretora para dar aulas de músicas. Durante a primeira aula, Joca e JP reconhecem Betinho.
A diretora do internato a Rádio Beijos para ser entrevistada. A galera fica preocupada por não saber como enrolá-la. Flor, por telefone diz ao pessoal da rádio que pedirá que o pedagogo Roberto Carlos apareça na rádio. A diretora reconhece a galera do rádio e todos ficam apreensivos.
Flor, Renatinha, JP e Betinho levam o coelho Abid, mas não encontram Leca. Betinho, disfarçado de músico, agita toda a sala. Flor aparece, disfarçada de servente junto com Renatinha. Quando JP, Joca, Renatinha tentam sair do internato, eles são flagrados pelos seguranças do local.
O Conde respira aliviado ao receber uma carta com a data da audiência sobre a renúncia à tutela das crianças.