Floribella
Capítulo 4 (2x4)
:
A diretora do internato tenta barrar Betinho e Flor, mas não consegue e os dois acabam reencontrando Joca e JP, em meio de muita emoção.
Helga discute com Evaristo porque ele espalhou fotos autografadas do Conde Máximo por toda a mansão.
Guto, Batuca, DiCaprio e Marta aguardam do lado de fora do internato a saída de Flor e Betinho. Quando a polícia chega ao local é a maior confusão, e os quatro acabam entrando também.
Helga obriga o Conde a ir até o internato. Quando todos se encontram, Delfina revela que é responsável pelos meninos porque na Alemanha confirmaram a morte de Fred.
Flor, mesmo machucada, tenta bater em Delfina, achando que a megera está mentindo. Helga e as crianças se desesperam.
Delfina decide manter JP e Joca no colégio interno. Betinho e Guto telefonam para as autoridades alemãs e confirmam a morte de Fred.
Ao ver Flor chora, Fred atravessa o portal na Biblioteca Mágica e surge no quarto de Flor. Os dois se abraçam apaixonadamente. Ele que acidentalmente cruzou o limite entre o mundo real e o das fadas e que conquistou o direto de lá viver. Os dois estão se vendo pela última vez.
Fred pede para que ela cuide de seus irmãos, e que dê uma chance ao conde. Flor e Fred prometem amor eterno.
Na mansão dos Fritzenwalden , Evaristo recepciona dezenas de mulheres que chegam para a festa do conde. Luciano também chega disfarçado como Roberto Carlos, um idoso senhor que usa cadeira de rodas. Máximo sai do escritório e cancela a festa.
No internato, a diretora promete perdoar as insubordinações de Joca e JP se eles cozinharem para ela sem prato preferido: coelho à caçarola.
Luciano finge ser um pedagogo e chama por Delfina para ajudar na educação dos Fritzenwalden.
Flor encontra várias fotos de Máximo em seu quarto, que começam a voar como que por magia.