Floribella
Capítulo 1 (2x1)
:
Conversando com a árvore da sorte, Flor pede por algum sinal de Fred, que está desaparecido.
Batuca põe o salão de beleza de Titina. Flor tenta animar Renatinha e os Fritzenwalden, que estão preocupados com o desaparecimento de Fred e começa a cantar, fazendo com que todos dancem com sua música.
Malva vê a placa de ‘vende-se’ no salão de Titina e tenta comprá-lo de Batuca, mas ele se recusa a vender. Um empresário quer comprar o salão e faz uma oferta. Ele também oferece uma rádio que estava montada como moeda de troca.
Betinho, Guto e Flor discutem com Delfina, que se recusa a dar dinheiro aos gêmeos.
Delfina conta à Malva que Fred foi dado como morto na Alemanha e que a partir disso, ela passa a ser a tutora dos Fritzenwalden e responsável por toda a herança e fortuna da família. As duas comemoram e até cantam pra festejar.
Renatinha conta para Flor que Delfina fez Joca e JP arrumarem as malas para saírem com ela de carro. Delfina chega com JP e Joca no colégio interno e os entrega para a diretora, que não os deixa fugir.
Flor resolve sair para procurar JP e Joca, mas esbarra em Máximo. O Conde Máximo Augusto Caldeirão de Alicante se apresenta como novo tutor do Fritzenwalden. O mordomo do conde, Evaristo mostra os documentos que comprovam que Máximo também controla as empresas dos Fritzenwalden.
No internato, Joca e JP conhecem Leca.
Máximo explica a Delfina que ambos dividem a tutela dos Fritzenwalden e que se dependesse dele, sequer estaria lá agora.
Evaristo discute com Helga porque a governanta quer preparar os aposentos do conde no escritório.
Delfina conta para todos que levou JP e Joca para uma respeitada escola.
Batuca, Marta e DiCaprio conseguem fazer funcionar a Rádio Beijos.
Flor e Máximo discutem. O conde se tranca no escritório, porque sequer sabe como foi parar naquela mansão. Fred aparece como que por mágica e promete explicar-lhe tudo.