Aqui Não Há Quem Viva
Era Uma Vez Um Okupa (2) (2x8)
:
Amor é fogo que arde sem se ver… ou será que se vê? Rui está determinado em fazer ciúmes a Cristina e ela começa a ficar afectada. Solução: provocar-lhe ciúmes também! Entre namoradas imaginárias e pretendentes reais, inventam de tudo para provocar desconfiança…
Enquanto isso, há um fogo que arde realmente no átrio do prédio. Os condóminos fazem uma fogueira para tentar afastar o cão da portaria, mas Petit não se demove e as chamas ficam cada vez mais descontroladas! É Pedro, sem saber como, que vai conseguir atrair o animal…
Como vingança, Alberto vai à televisão dizer que os vizinhos o quiseram queimar vivo... De imediato, surge uma onda de solidariedade que vai desaguar directamente na sua conta bancária!
Não bastasse a vergonha pública a João Costa e o seu amor proibido com Isabel, o administrador tem ainda de lidar com Conceição, que está agora apaixonada por ele…
E o que dizer de Luísa, que por cumprir tão bem a sua função de fiscal de parquímetros, foi despedida? O culpado foi Gustavo, mas ele vai tentar (sim, tentar!) remediar a situação…!