Floribella
Capítulo 8 (1x8)
:
Apesar da cobrança dos meninos, Fred deixa que Malva e Delfina humilhem Flor. Helga tenta diminuir um pouco a tristeza de Flor dizendo que ela está parecida com a Cinderela. Flor fantasia ser castigada pela madrasta e suas filhas como no conto de Cinderela.
Betinho e Juju conversam pelo computador. Ao ver Flor, ele conta que também entrou para a banda. Flor e Betinho têm que armar um plano para que eles possam sair para ensaiar sem que Fred descubra.
Flor reza para que a mãe a ajude a encontrar a pulseira de Delfina.
No café da manhã, Flor beija a todos na mesa, inclusive Fred. Ela reclama da barba dele.
Fred e Mateus saem com os meninos.
Bruna vai para o clube se encontrar com Vinícius. Flor também planeja sair, mas é impedida por Malva.
Sofia observa Robson na piscina. Delfina também chega e as duas ficam de olho no empregado, que limpa a piscina. Irritada com a irmã, que perece levar a melhor com Robson, Sofia volta para dentro da casa e descarrega sua raiva brigando com Flor.
Flor chora e é consolada por Mateus. Os dois são flagrados abraçados por Delfina e Fred, que pensa que há um início de romance entre os dois. No escritório, Mateus explica que não há nada entre ele e Flor.
Flor e Joca procuram pela pulseira no quarto de Flor e ao encontrarem, são flagrados por Fred e Delfina. Fred quer saber como a pulseira foi parar lá. Flor não sabe responder, mas Sofia conta para todos que Delfina estava com a pulseira quando as duas entraram no quarto de Flor no dia anterior. Helga também afirma que as viu e Delfina é forçada a admitir para todos que pode ter deixado a pulseira cair no quarto de Flor.
Em outro quarto, Delfina briga com Sofia pelo engano da irmã. Robson escuta a conversa e ao ser visto, diz para Delfina ter cuidado com as conversas particulares.
Em frente a casa de Marcela, Malva flagra Titina chegando.
Bruna, Tati e Juju planejam uma vingança contra Vini.
Fred obriga Delfina a pedir desculp