Floribella
Capítulo 2 (1x2)
:
Flor foge da casa dos Fritzenwalden coberta de espuma, sem ser identificada por Fred. Logo depois ela descobre que esqueceu um pé do tênis na mansão.
Fred pergunta para os irmãos de quem é o tênis encontrado na sala e os irmãos contam que a idéia da festa foi da cantora da banda. Bruna inventa que Betinho está apaixonado por Flor.
Flor sonha com Joca e uma voz misteriosa a avisa para ter cuidado com a bicicleta. Fred briga com os irmãos pela bagunça da festa na casa e conta para Delfina que terá que tomar medidas mais drásticas para controlar os meninos. Joca ouve a conversa.
Flor e DiCaprio resolvem voltar a mansão para cobrar o cachê do show, que não foi pago. Sentindo-se culpada por não ter controlado os meninos, Helga demite-se. Fred expulsa DiCaprio e Flor da porta de sua casa, sem saber que ela é a mesma garota da noite anterior. Joca entra escondido no bagageiro da bicicleta de Flor.
Mateus chega à mansão dos Fritzenwalden e resolve fazer uma seleção de candidatas ao cargo de governanta.
Flor fala sobre Fred no salão de Titina e a cabeleireira acha uma foto do rapaz numa revista.
Helga se despede de todos na pensão e prepara-se para ir embora. Joca escreve um bilhete inventando o próprio seqüestro e pedindo como resgate dinheiro suficiente para todos da banda. Selma vê Joca entrando no quarto de Flor.
Flor vê na TV a notícia de que Joca foi seqüestrado. Selma conta para a polícia que o menino está no quarto de Flor.
Joca, ao ser descoberto por Flor, conta que fugiu de casa porque Fred bate nele. Titina chega à pensão e também descobre que o menino está escondido lá. A polícia chega e "liberta" Joca. Titina e Flor são levadas numa viatura de polícia.