Floribella
Capítulo 9 (2x9)
:
Máximo declara a Flor que algo estranho acontece quando ele está perto dela. Ele a repreende e questiona porque ela não fala corretamente e vive inventando termos.
Malva e Delfina planejam visitar o juiz para que ele acelere o processo de renúncia da tutela das crianças ao Conde.
Batuca fica intrigado com a quantidade de ouvintes que telefonam para a rádio. A Secretária de Bem Estar do Menor também liga para rádio por causa da denúncia contra a diretora do internato.
Malva decide fazer bronzeamento artificial para ficar com uma boa aparência diante do juiz.
Betinho conta a Guto que JP e Joca estão em casa. Pacheco libera Betinho e Guto para saírem mais cedo do trabalho e reverem os meninos.
A galera da rádio recebe um telefone confirmando todas as denúncias de maus tratos da diretora do internato, assim o colégio será fechado. Todos ficam eufóricos com a notícia. Flor decide cantar em comemoração.
Durante o bronzeamento artificial, Malva acredita que ficará tão linda como a garota de Ipanema.
O Conde decide fazer uma reforma no escritório para que ele tenha um lugar confortável para dormir. Betinho fica indignado com a idéia.
Malva fica além do tempo permitido no bronzeamento artificial e sai da máquina toda tostada.
Marta, Batuca e DiCaprio pensam em diversas idéias para a Rádio Beijos.
Joca e JP contam a Helga e Renatinha sobre suas experiências no internato e dizem ter trazido o diário secreto da diretora. Os dois agradecem ao Conde por ter lhes tirado do internato, mas Máximo diz não se importar com a opinião deles.
Helga e as crianças se assustam ao ver Malva completamente tostada.
Delfina fala mal de Flor para o Conde e diz ser necessário expulsá-la de casa. Máximo declara para Flor e Delfina ser necessário promover a paz à força.
Malva cheira uma camisa de Pacheco e sente cheiro de mulher.
Um ouvinte liga à Rádio Beijos e paquera Dicaprio.
Ao adormecer, Delfina sonha ser a rainha Krikoragán e todos o