The Promised Land
Salmon e Otniel se disfarçam e entram em Jerusalém como espiões (1x157)
:
Racal diz que pode distrair Raabe. Adonizedeque pede para Abul dizer à Úrsula que a rainha e a rainha mãe fugiram de Jerusalém. Úrsula fica aliviada ao saber que sua mãe e avó conseguiram escapar.
Haniel tenta arrumar um jeito de se declarar para Tirda. Tobias procura Zaqueu. Úrsula avisa que não permitirá que o pai se case com Ula. Haniel ensaia uma maneira de dizer que ama a esposa. Zaqueu diz não acreditar em Tobias. Adonizedeque diz que Ula deverá dormir no palácio. Furiosa, Úrsula quebra todo o quarto do pai.
Samara conversa com Tobias e diz que precisa armar para Léia flagrar Quemuel com Yana. Mireu diz que Ula precisa ir ao palácio.
Salmon e Otniel avistam uma caravana de mercadores de escravos indo na direção de Jerusalém. Eles atacam os mercadores e se vestem de comerciantes de escravos.
Salmon e Otniel conseguem entrar na cidade inimiga e libertam os escravos. Entre os cativos estão Mandisa e Bomani, esposa e filho de Zuma. Salmon e Otniel indicam o caminho do acampamento a eles. Ula chega ao palácio. Tobias diz que ele e Samara precisam arrumar um jeito de aproximar Quemuel e Yana. Salmon e Otniel entram na taberna e são atendidos por Lina e conversam com ela.
Samara e Tobias armam um plano para aproximar Quemuel e Yana. Sem saída, Ula pede para descansar um pouco. Racal finge passar mal e grita por socorro. Raabe escuta o pedido de ajuda e corre para ver o que houve. Mara aproveita o momento e captura Boaz. Raabe retorna à tenda e se desespera ao ver que o bebê sumiu.