Aqui Não Há Quem Viva
Era uma Vez um Trespasse (1x11)
Data di messa in onda: Ago 13, 2006
A loja de vídeo ao lado do prédio fechou. E na porta vêem-se uns cartazes a pedir recepcionista, cabeleireira e maquilhadora. Desfaz-se logo o sonho de Dulce de ter a sua boutique de Urban Fashion, seja lá o que isso for…
Mas quando todos percebem que não vão abrir um cabeleireiro mas sim uma agência funerária, a coisa começa a soar macabra.
Luísa encolhe os ombros: se calhar é melhor consolar viúvas do que fritar hambúrgueres e porque não aceitar o lugar de recepcionista?
Mas na verdade, pese embora o facto de terem 20% de desconto nos serviços prestados, os inquilinos estão desconfortáveis.
Daí a roubarem um corpo, é uma distância mínima.
E para agravar o drama, os Costa descobrem que Paula toma a pílula. Para que são estes comprimidos? A resposta da adolescente é óbvia: são comprimidos anti-stress. Se os tomar não engravida, se engravidasse, todos entrariam num stress profundo. Há que reconhecer a validade do argumento. Mas um namorado de 38 anos que não financia três boutiques Dulce Urban Fashion já é demais.
E Rui descobriu os desprazeres do trabalho: aguenta o sogro na empresa enquanto Cristina aproveita para, finalmente, tirar umas férias e ir para Istambul…sozinha!
- Iniziato: Mag 2006
- Episodi: 52
- Followers: 5
- Terminata
- SIC
- Sconosciuto