Para dar nome às coisas
SO5EP193 - Amizade, tempo e o imponderável (5x37)
Fecha de emisión: Ago 02, 2023
que mantém uma relação de amizade por tantos anos, além do amor?
Esses dias fui na casa de uma amiga, que sou amiga há muitos anos, e enquanto ela procurava a chave pra abrir a porta, eu fiquei olhando pra casa dela.
Ela mora numa casa de rua, toda rosa clara. Mas que já foi bege, laranja, amarela...E branca também. Parte dessas mudanças participei, parte delas assisti. E parte minha tem curiosidade de saber o que vem depois.
Mais tarde, conversando sobre isso com ela, percebi que parte da minha resposta pra essa pergunta tem a ver com a metáfora que é essa casa: amizades longas se sustentam na abertura e liberdade pra ser. e pra deixar o outro ser. Se a gente conseguir se encontrar em todas as nossas versões além de amor, intenção e construção - sem dúvida - tem sorte.
- Estrenada: Ago 2019
- Episodios: 305
- Seguidores: 0
- En emisión
- Desconocido
- a las 0